O melhor pedaço da Maçã.
Render do futuro MacBook Air

Leaker mostra como será o futuro MacBook Air colorido

Na semana passada, o leaker Jon Prosser disse que o futuro MacBook Air (a segunda geração do notebook com processador próprio da Apple) poderá ganhar novas cores inspiradas nas do novo iMac. Bem, hoje, no mais recente episódio do seu programa no YouTube, ele mostrou renders de como poderá ser essa máquina.

Publicidade

Novamente, como fez quando divulgou renders dos AirPods Max (na época, chamados de “AirPods Studio”) e dos AirTags, Prosser chegou a ver imagens reais do produto mas preferiu trabalhar com um designer — o garoto Ian Zelbo — para compartilhar exatamente como será o produto, a fim de não divulgar a imagem oficial e comprometer sua fonte.

Ele disse que o futuro MacBook Air será muito parecido com os renders que ilustram o post, mas que a parte da tela em si eles não tiveram muito acesso e estão “chutando” que seria assim. Uma coisa que ele diz “ter certeza” é que a moldura e o teclado, assim como no iMac, serão brancos. 😶

Ainda segundo Prosser, o novo MacBook Air terá duas portas USB-C, uma em cada lado; ele disse não ter visto a lateral com precisão para saber se o carregador MagSafe retornará ao modelo, como especulado. Por isso, preferiu deixá-lo de fora do render.

Publicidade

Prosser acredita que o notebook será extremamente fino, que não teremos mais os pezinhos de borracha (e sim duas tiras laterais para servir de apoio) e que as teclas de função serão maiores que as atuais — como consequência, o trackpad ficará um pouco menor.

No mais, o leaker afirmou que o MacBook Air perderá o design em cunha/gota; agora, será completamente reto e com as mesma espessuras em todas as partes. Ainda assim, será muito, muito fino (basicamente da espessura de uma porta USB-C).

Confiram o vídeo, abaixo, com essas possíveis novidades:

YouTube video

O que acharam?


Comprar MacBooks Air de 13″ e 15″ de Apple Preço à vista: a partir de R$9.899,10
Preço parcelado: a partir de R$10.999,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar, cinza-espacial ou prateado
Chip: M2 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos) ou M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 8 ou 10 núcleos)
Memória: 8GB, 16GB ou 24GB
Armazenamento: 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Adaptador de energia: 30W, 35W (duas portas) ou 70W

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera terceiras versões beta do iOS 14.6, do iPadOS 14.6, do macOS Big Sur 11.4, do watchOS 7.5 e do tvOS 14.6

Próx. Post

Oficinas independentes usam documentos vazados da Apple para obter informações

Posts Relacionados