O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nova beta do iOS 14.6 permite cadastrar email para AirTags perdidos

Atualmente, é possível colocar apenas um número de telefone
App Buscar e AirTag

Hoje mais cedo, a Apple liberou a terceira versão de testes do iOS 14.6 e, pelo visto, ela traz uma boa novidade para donos de AirTags.

Publicidade

A partir do novo update, o app Buscar (Find My) permitirá que usuários cadastrem um endereço de email de contato no modo perdido. Anteriormente, a única opção disponível era cadastrar um numero de telefone.

O recurso em si funciona da mesma maneira: ao perder um item cadastrado no Buscar, o usuário deve ativar o modo perdido. Assim que alguém encontrar seu AirTag, o seu email aparecerá quando a pessoa aproximar o acessório do celular dela.

Uma limitação, porém, é que você deverá escolher se quer ser contatado por email ou por telefone — aparentemente, ao menos por enquanto, não será possível adicionar as duas formas de contato juntas.

Publicidade

Não se sabe se essa é uma limitação da versão beta ou algo imposto pela Apple. Vamos torcer para que não seja, pois quanto mais formas houver de acharmos nossos itens perdidos, melhor.


AirTag (miniatura)
AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: em até 12x de R$30,75
Característica: rastreador (Bluetooth e UWB)
Pacotes: uma ou quatro unidades
Lançamento: abril de 2021

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Novos widgets do Chrome 90 para iOS

Chrome 90 chega ao iOS com novos widgets e edição de senhas

Próximo Artigo
Rastreadores da Tile

Tile poderá ser encontrado por dispositivos da Amazon

Posts Relacionados