O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Spotify permite compartilhar trechos específicos de podcasts

Compartilhando um trecho de podcast no Spotify

O Spotify anunciou hoje três novidades que prometem melhorar a experiência de quem compartilha músicas e podcasts nas redes sociais.

Publicidade

A partir dos próximos dias, será possível compartilhar trechos específicos de podcasts. O serviço, que antes permitia enviar o link de um episódio inteiro, oferecerá uma nova opção para que usuários criem um link para uma minutagem específica do episódio. O recurso é bastante similar ao que o YouTube tem há bastante tempo — quem clica/toca no link ouvirá a partir do momento escolhido previamente.

A segunda novidade diz respeito ao Canvas, vídeos em loop de até oito segundos que são exibidos durante a reprodução de músicas. Antes restrito aos Stories do Instagram, agora eles podem ser publicados também no Snapchat.

Haverá, também, uma atualização no menu de compartilhamento, que ganhará um layout mais claro e uma nova forma de pré-visualizar o conteúdo compartilhado dentro do Spotify. Além disso, aplicativos de mensagens e redes sociais aparecerão com base nos aplicativos que o usuário tem instalado.

Publicidade

O Spotify afirmou ainda que 40% das músicas descobertas pelo público hoje se deve às redes sociais. “Estamos constantemente aprimorando a experiência do Spotify para atender às necessidades dos ouvintes e trabalhando para fornecer a melhor experiência de áudio possível para ouvintes em todo o mundo”, disse a empresa.

No mês passado, o serviço de streaming de músicas e podcasts número um do mundo ficou mais caro no Brasil; paralelamente, eles anunciaram também uma extensão da parceria com o Facebook, que ganhou um novo miniplayer integrado. Além disso, o Spotify também atualizou o design do seu app.


Ícone do app Spotify - Música e Podcasts
Spotify - Música e Podcasts de Spotify Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.6.46 (149.6 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via B9

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Antonio García Martínez

Apple contrata ex-gerente de publicidade do Facebook

Próximo Artigo
Diferença nos módulos de câmera entre os iPhones 12 e "iPhones 13"

"iPhones 13" serão mais grossos e terão módulo de câmera mais protuberante, diz rumor

Posts Relacionados