O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá lançar novo iMac com design inspirado no do iPad Pro na WWDC20

Conceito de novo iMac
Conceito de novo iMac

O iMac está há quase um ano e meio sem receber uma atualização. Isso é quase uma eternidade no mundo da tecnologia, onde as coisas evoluem de forma bem rápida.

Publicidade

Isso, é claro, falando dos componentes internos da máquina. Se analisarmos o design, ele está estacionado há anos — esse visual foi introduzido em 2007, mudando um pouco (para uma versão mais fina) em 2012.

Mas, aparentemente, a Apple compensará esse atraso com um bom lançamento — pelo menos foi o que indicou hoje o leaker Sonny Disckson, que anda sumido mas tem ótimas fontes nas cadeias de produção da Maçã na Ásia.

De acordo com ele, uma nova geração do computador desktop tudo-em-um será lançado na WWDC20, com um design similar ao do iPad Pro. Ainda segundo ele, sai de cena o display com margens grossas e entra um novo, bem similar ao que temos no Pro Display XDR.

A nova máquina viria ainda com chip de segurança T2, GPU1Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico. AMD Navi e abandonaria de vez os Fusion Drives (mescla de HDD2Hard disk drive, ou disco rígido. com SSD3Solid-state drive, ou unidade de estado sólido.), entrando de vez na onda dos SSDs.

Tudo comentado por Dickson faz sentido. Então, torçamos para que seja mesmo verdade e que a Apple lance esse aguardado iMac muito em breve! Animados?

Notas de rodapé

  • 1
    Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.
  • 2
    Hard disk drive, ou disco rígido.
  • 3
    Solid-state drive, ou unidade de estado sólido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova página da Apple destaca o que o iPhone e o Watch podem fazer juntos

Próx. Post

Como apagar completamente apps e dados no macOS

Posts Relacionados