O melhor pedaço da Maçã.

Readdle lança versão 6.0 do PDF Expert para iOS com mais recursos de edição e novo design

PDF Experts 6 iOS

Em março, a Readdle lançou a nova versão do PDF Expert para Mac com diversas melhorias. Ontem (10/5), a empresa deu mais um passo adiante ao lançar a versão 6.0 do mesmo app para iOS.

Publicidade

Ícone do app PDF Expert - Editor e Leitor
PDF Expert - Editor e Leitor de Readdle Technologies Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.21.2 (255.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app PDF Expert - Editor e LeitorScreenshot do app PDF Expert - Editor e LeitorScreenshot do app PDF Expert - Editor e LeitorScreenshot do app PDF Expert - Editor e LeitorScreenshot do app PDF Expert - Editor e LeitorScreenshot do app PDF Expert - Editor e LeitorScreenshot do app PDF Expert - Editor e LeitorScreenshot do app PDF Expert - Editor e LeitorScreenshot do app PDF Expert - Editor e Leitor

Com um design totalmente novo a fim de se igualar à sua versão do macOS, o PDF Expert 6 para iOS mostra mais facilmente as opções disponíveis para você aproveitar o melhor do app tanto na tela menor de seu iPhone quanto em telas maiores como a de seu iPad.

Os recursos de edição de PDF estão muito mais robustos, podendo editar e modificar qualquer texto no arquivo (e seu sumário), adicionar e substituir imagens, adicionar links a texto e imagens e, caso queira, ocultar informações confidenciais usando o recurso “Censura”. O PDF Expert ainda permite que você tranque os seus documentos com senha para evitar que qualquer um visualize os PDFs com informações sensíveis.

O gerenciador de arquivos que já existia ficou ainda mais potente: agora, é possível visualizar e fazer modificação nos arquivos em nuvem sem precisar importá-los para o app. Isto é, adicionando sua conta do Dropbox, Google Drive, Box, OneDrive e outros, você pode simplesmente selecionar o arquivo e trabalhar nele ali mesmo, sem precisar duplicar nada. Mas, caso queira, é possível salvar qualquer arquivo para o app, na pasta “documentos. E, como um bom gerenciador de arquivos, é possível visualizar qualquer tipo de arquivo, sejam imagens, vídeos ou áudios — e até arquivos da suíte iWork.

A sincronização do aplicativo do iOS com o do macOS é ótima. Para isso, basta você estar em uma mesma rede Wi-Fi e os apps funcionarão como o recurso “Continuidade” que já conhecemos; um ícone do iPhone/iPad aparecerá no PDF Expert para macOS e uma aba “Mac” aparecerá no app para iOS.

Publicidade

Além de tudo, a função de pesquisa também foi melhorada, e as outras opções de marcação como sublinhado, tachado e destacado — que já eram ótimas nas versões anteriores — continuam disponíveis.

YouTube video

Sem dúvida uma das melhores opções de edição de PDF que há, agora em nova versão para iOS. Você pode obter o PDF Expert 6 por US$10 na App Store e adquirir o pacote de edição de textos/imagens por mais US$10 em uma compra interna.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple cria um canal de GIFs no GIPHY para promover o Apple Music

Próx. Post

Para brasileiros: chefão do Apple Music afirma que serviço será cobrado em reais até o fim do ano

Posts Relacionados