O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mulher descobre traição do namorado numa… Live Photo!

Homem de mãos dadas com uma mulher e olhando para outra
Shutterstock.com

O que parecia uma declaração de amor virou um desastre! Foi o que aconteceu com a influenciadora Serena Kerrigan. No último domingo (9 de maio), ela compartilhou com seus fãs no TikTok que havia descoberto uma traição do seu namorado, como informou o Daily Mail.

Publicidade

Ao receber uma foto da cama de hotel onde o rapaz, que estava viajando, se hospedou, Serena foi conduzida pelo seu sexto sentido. Ela, então, percebeu que a foto recebida não era estática e pressionou para checar aqueles segundos que compõem a foto. O que ela viu não a agradou nem um pouco.

Explico: uma Live Photo nada mais é do que um pequeno clipe de vídeo que captura o que acontece no cenário um segundo e meio antes/depois de o usuário tocar no botão/obturador. E, nessa foto, foi possível ver uma mulher se jogando na cama segundos depois de o (ex-)namorado de Serena tirar a foto.

@serenakerrigan

Looks like you have some company 👀

♬ Oh No – Kreepa

“Quando o cara que você está namorando diz que sente sua falta, mas você toca na Live Photo“, escreveu a jovem no TikTok. O vídeo já passou de 7,5 milhões de visualizações, 1,8 milhão de curtidas e 13 mil comentários. “Parece que você tem companhia”, acrescentou a influenciadora na legenda.

Que deselegante!

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Wondery+

Wondery+, da Amazon, será lançado no Apple Podcasts

Próximo Artigo

De surpresa, "Carpool Karaoke" ganha nova temporada no Apple TV

Posts Relacionados