O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Indiano usando máscara
Shutterstock.com

Produção de iPhones na Índia é afetada por surto de COVID-19

A produção do iPhone 12 em uma fábrica da Foxconn, na Índia, foi cortada pela metade em meio a um restrito lockdown após o surgimento de vários novos casos de COVID-19 entre trabalhadores, de acordo com a Reuters.

Publicidade

No sábado, a Foxconn confirmou que mais de 100 engenheiros chineses que trabalham nas suas instalações de Chennai ficaram doentes. A descoberta, após os testes da equipe, fez com que esses trabalhadores fossem colocados em quarentena em um hospital local.

Após isso, a fábrica foi desinfectada mas continuou operando, segundo informações. A empresa também forneceu equipamentos de segurança aos empregados para prevenir novas infecções.

A Foxconn coloca a saúde e a segurança de nossos funcionários como nossa maior prioridade e é por isso que temos trabalhado em estreita colaboração com o governo local e as autoridades de saúde pública na Índia para enfrentar os desafios que nós — e todas as empresas — enfrentamos ao lidar com a crise da COVID-19.

A Índia está atualmente enfrentando uma segunda onda de infecções pelo novo Coronavírus, com mais de 22 milhões de casos registrados. Só em maio, o número de novos casos diários ultrapassou a marca de 400 mil pelo menos três vezes.

Publicidade

Estamos todos esperando por dias melhores, no fim.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Logo da Apple em dólar

Ação sobre comissões da App Store poderá custar US$2 bi à Apple

Próximo Artigo
Fábrica de semicondutores e chips

Apple faz lobby por subsídios para fabricação de chips nos EUA

Posts Relacionados