O melhor pedaço da Maçã.
Wondery+

Wondery+, da Amazon, será lançado no Apple Podcasts

O serviço de assinatura de podcasts da Amazon, Wondery+, será disponibilizado por meio de uma assinatura no Apple Podcasts em mais de 170 países no final deste mês, de acordo com uma reportagem do The Hollywood Reporter.

Publicidade

Caso você não conheça, o Wondery+ oferece para assinantes dezenas de podcasts sem anúncios, com acesso antecipado e episódios exclusivos. Segundo as informações, os preços do Wondery+ serão os mesmos dos oferecidos em outras plataformas: US$5/mês ou US$35/ano — os podcasts gratuitos com anúncios do Wondery continuarão disponíveis para todos, vale notar.

Wondery+ no Apple Podcasts

Estamos entusiasmados por nos juntarmos à Apple no próximo capítulo do podcasting e pelas oportunidades que esta oferta de assinatura abre para a indústria de podcasts como um todo. Com essa oportunidade, vamos oferecer aos nossos ouvintes do Apple Podcasts acesso fácil ao Wondery+, enquanto levamos a mesma experiência de reprodução envolvente que eles conhecem e amam.

É importante ressaltar que o preço de cada assinatura é definido pelos criadores — e, por padrão, faturado mensalmente. Os criadores já podem participar do Apple Podcasters Program acessando o Apple Podcasts Connect.

Como informamos, as assinaturas do Apple Podcasts permitirão que usuários paguem por conteúdos com uma variedade de benefícios — como reprodução sem anúncios, acesso a conteúdos adicionais ou acesso antecipado/exclusivo a novas produções.


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.9 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: trailer da minissérie “Lisey’s Story” é divulgado

Próx. Post

Mulher descobre traição do namorado numa… Live Photo!

Posts Relacionados