O melhor pedaço da Maçã.
"Fundação", do Apple TV+

Apple TV+ confirma 2ª temporada de “Fundação”

Se você está assistindo à primeira temporada de “Fundação” (“Foundation”) no Apple TV+, pode soar os coros de aleluia: a série já foi devidamente renovada pela Maçã!

Publicidade

A empresa anunciou agora há pouco que deu o sinal verde para a produção da segunda temporada da série, com o retorno de toda a equipe principal — como o showrunner David S. Goyer e os protagonistas Jared Harris e Lee Pace.

Goyer, inclusive, falou sobre a renovação:

Desde a infância, eu sonhei sobre como Hari Seldon e Eto Demerzel se pareceriam e soariam — e como Terminus e Trantor seriam. Agora, com a segunda temporada, nossos espectadores poderão visitar mais dos personagens e mundos indeléveis de Isaac Asimov, incluindo Hober Mallow, General Bel Riose e todos os Outer Suns. Eu estou animado que uma nova geração de fãs estão lendo a obra-prima brilhante de Asimov. Estamos pensando a longo prazo com “Fundação” e estou muito grato aos meus parceiros da Apple e da Skydance por confiar este épico a mim. Apertem os cintos: estamos prestes a dobrar o espaço mais vezes.

Ainda não há informações sobre novidades no elenco, filmagens ou uma possível data de estreia para a segunda temporada de “Fundação”, mas ficaremos atentos — os fãs (novos e antigos) certamente ainda terão muito o que aproveitar nas próximas semanas, com os futuros episódios da primeira temporada.

Quem por aí está curtindo? 😀


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Human Anatomy Atlas 2021, HotDrop, Nightcam e mais!

Próx. Post

Apple nomeia novo tesoureiro e quatro novos vice-presidentes

Posts Relacionados