O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple: Olhe ao Redor chega a Atlanta, nos EUA

O recurso Olhe ao Redor (Look Around), concorrente do Google Street View no Apple Maps, está lentamente se expandindo para novas regiões, e hoje ele chegou à cidade de Atlanta (Geórgia, Estados Unidos). As informações são de Justin O’Beirne, especialista nos Mapas da Apple.

Publicidade

A função permite ao usuário caminhar pelas ruas das cidades disponíveis da mesma maneira que no Street View, e já comentamos aqui que muitas vezes ela faz um trabalho melhor do que o serviço do Google. A diferença é que o Street View está disponível em quase todo o mundo, enquanto as cidades disponíveis no Olhe ao Redor pode ser contada nos dedos.

O Olhe ao Redor está disponível em algumas das principais cidades dos Estados Unidos, assim como algumas do Canadá, do Japão e da Europa. Há poucos dias, noticiamos que ele está também a caminho de Hong Kong. Nessa pagina você pode conferir a lista completa de locais, assim como a disponibilidade de alguns outros recursos do Mapas e outros serviços da Apple.

O Olhe ao Redor está disponível em iPhones e iPads com o iOS/iPadOS 13 ou superiores, e Macs rodando pelo menos o macOS Big Sur.


Ícone do app Mapas
Mapasde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chipolo ONE Spot, com suporte ao app Buscar, entra em pré-venda

Próx. Post

Contratação de executivo acusado de misoginia é questionada por funcionários da Apple

Posts Relacionados