O melhor pedaço da Maçã.

Meta estaria trabalhando em um “novo” projeto de smartwatch

Suposto relógio inteligente da Meta

Não faz muito tempo desde que noticiamos o cancelamento do projeto de relógio inteligente que a Meta supostamente produzia para competir com o Apple Watch. Na época, ventilou-se que a empresa pretendia focar ainda mais no metaverso e no lançamento de novos óculos de realidade aumentada.

Publicidade

De acordo com o leaker Kuba Wojciechowski, no entanto, a Meta ainda teria planos de lançar um relógio inteligente e continua trabalhando nesse projeto. Agora, porém, a empresa estaria empenhada no desenvolvimento de uma “nova versão” do smartwatch, a qual guarda muitas semelhanças com o projeto anterior.

O leaker afirma ter recebido novas informações — bem como imagens do novo projeto — de uma fonte anônima na empresa. Fisicamente, o relógio é bastante parecido com o projeto cancelado, apresentando apenas leves alterações nos sensores da parte traseira e outras mudanças visuais menores.

O novo relógio vazado ainda conta com a câmera e o mesmo formato quadrado de cantos arredondadas do anterior. Ele usa uma versão personalizada do Android — e não do wearOS — e é equipado com um SoC1System on a chip, ou sistema em um chip. não especificado da Qualcomm.

Wojciechowski afirmou não ter informações sobre “se” ou “quando” esse projeto será lançado. Caso seja, não devemos esperar algo em um futuro próximo, visto que o relógio ainda estaria em estágio inicial de desenvolvimento.

via PhoneArena

Notas de rodapé

  • 1
    System on a chip, ou sistema em um chip.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que fazer para não ter a sua conta banida no Telegram

Próx. Post

eufy confirma que suas câmeras nunca foram criptografadas

Posts Relacionados