O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Loja da Apple em São Paulo reabrirá na segunda-feira (17/5)

A Apple anunciou há pouco que reabrirá sua loja física em São Paulo (localizada no MorumbiShopping) na próxima segunda-feira, 17 de maio, às 10h. Por enquanto, a loja do Rio de Janeiro (no VillageMall) continuará fechada.

Publicidade

As duas lojas brasileiras da Maçã foram fechadas pela primeira vez em março de 2020, pouco depois de o surto do novo Coronavírus (COVID-19) evoluir para o estágio de pandemia. Os estabelecimentos foram reabertos meses depois, em outubro, para novamente serem ambos fechados em dezembro.

Página da Apple Morumbi

De lá para cá, temos coberto uma série de reaberturas pelo mundo — como no Reino Unido. Falando especificamente das lojas brasileiras, os shoppings em si já foram reabertos há bastante tempo, mas a Apple preferiu manter suas lojas fechadas até agora, segundo suas próprias regras para tomar a decisão de reabertura (por enquanto, da unidade de SP) somente agora.

Mesmo com a reabertura, a Apple Morumbi continuará seguindo todo o protocolo estabelecido mundialmente pela empresa (incluindo uso obrigatório de máscara e verificação de temperatura na porta). No momento, a empresa não informou se será preciso agendar um horário para fazer compras ou se a entrada será liberada para todos — obviamente, com distanciamento social e número limitado de pessoas.

Como falamos, a loja funcionará a partir de segunda-feira (17/5), todos os dias das 10h às 21h — menos aos domingos, que o horário é de 12h às 20h.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Antonio García Martínez

Recém-demitido da Apple, Martínez fala sobre o caso no Twitter

Próximo Artigo
MM Fórum

MM Fórum: iMac de 2019 ainda vale a pena, Saúde da Bateria de iPhones 11 e mais!

Posts Relacionados