O melhor pedaço da Maçã.

Novos AirPods e Apple Music HiFi poderão chegar no dia 18/5

Render dos AirPods de terceira geração

No começo de maio, o site HITS Daily Double — que estava basicamente “adormecido” mas que lá atrás, em 2001, falou acertadamente que a Apple lançaria um novo dispositivo chamado iPod — disse que a Apple lançaria a terceira geração dos AirPods e um plano HiFi do Apple Music em breve. Por enquanto nada disso apareceu, mas agora temos uma possível data para a chegada dessas duas novidades.

Publicidade

Segundo o YouTuber Luke Miani, a Apple poderá lançar os AirPods de terceira geração e o Apple Music HiFi na próxima terça-feira, 18 de maio. Não, desta vez nós não teríamos um evento nem nada do tipo: apenas um anúncio “comum”, via press release — como foi, por exemplo, o lançamento dos AirPods Pro.

Nem Miani nem o AppleTrack (quem primeiro divulgou a notícia) têm históricos de acertos de lançamentos do tipo. Contudo, colocando todos esses recentes ingredientes numa panela — essa notícia de hoje, o fato de o HITS Daily Double ter comentado o lançamento para breve e as referências no código do iOS 14.6 (indicando que a Apple pode estar, sim, se preparando para lançar músicas de alta qualidade no seu serviço de streaming) —, pode ser que tenhamos mesmo novidades chegando por aí.

Preparados para um possível novo lançamento na semana que vem? 😅

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: Cherry Jones entra pro elenco de “Five Days at Memorial”

Próx. Post

Como remover uma imagem do widget de Fotos [iPhone e iPad]

Posts Relacionados