O melhor pedaço da Maçã.
DenPhotos / Shutterstock.com
Ligando pelo iPhone

Como fazer uma teleconferência no iPhone

Uma função pouco conhecida por usuários de iPhone é a possibilidade de fazer uma teleconferência com até cinco pessoas diretamente pelo aplicativo Telefone.

Publicidade

Antes de mais nada, é importante entrar em contato com a sua operadora, já que o recurso e o número de participantes podem variar de acordo com a prestadora do serviço. Em nossos testes, usamos um iPhone conectado à operadora Vivo.

Para fazer uma teleconferência, abra o app Telefone e faça uma chamada normalmente. Aguarde a conexão e toque no botão “Adicionar”. Faça a ligação para a segunda pessoa e aguarde novamente que a conexão seja estabelecida.

Toque, então, em “Agrupar” — desta forma, as duas ligações serão agrupadas em uma teleconferência. Se quiser adicionar mais pessoas à chamada, basta repetir os mesmos passos.

Atente-se que os nomes dos participantes da teleconferência apenas poderão ser visualizados pela pessoa que iniciou a chamada. Porém, se outra pessoa adicionar um participante, ela poderá visualizar o nome da pessoa adicionada e daquela que iniciou a chamada.

Publicidade

Para finalizar a chamada com algum dos participantes da teleconferência, toque no botão “i” e em “Finalizar” (abaixo do nome da pessoa).

Se quiser adicionar uma ligação recebida a essa teleconferência, toque em “Pôr em Espera e Aceitar”, aguarde a conexão da chamada e, depois, vá em “Agrupar”. Caso ela não apareça, é possível que a sua operadora ou a teleconferência atual não suportem isso.

Você já conhecia esse recurso? 😃📞

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como redefinir a senha do Mac usando o Terminal

Próx. Post

Como criar um grupo de usuários no Mac

Posts Relacionados