O melhor pedaço da Maçã.

Apple é uma das patrocinadoras do Comitê de Realização da 50ª edição do Super Bowl

Super Bowl 50

Neste ano, mais precisamente no dia 7 de fevereiro, acontecerá a 50ª edição do Super Bowl — a grande final da Liga Nacional de Futebol Americano (National Football League, ou NFL).

Publicidade

Pela primeira vez desde o Super Bowl XXXVII, em 2002, o evento volta à Califórnia e será realizado no Levi’s Stadium (na cidade de Santa Clara, a cerca de 15km de Cupertino). Principalmente por isso, a Apple será uma das patrocinadoras do Comitê de Realização do Super Bowl 50 (Super Bowl Host Committee), junto de outras empresas como a Uber.

O valor investido por cada patrocinadora não foi divulgado pela organização do evento, mas o total chega a US$50 milhões. Como apoiadoras do Comitê em si, as marcas dessas não aparecerão em jogos e elas também não terão espaços para comerciais. De acordo com o Yahoo Finance, o patrocínio é como uma “marca” do Vale do Silício, a possibilidade de ter uma comitiva no jogo e há também um aspecto de caridade envolvido. O Super Bowl 50 também será transmitido ao vivo pela Apple TV.

Ainda segundo a reportagem, a Apple teria sido a primeira empresa a demonstrar interesse pelo patrocínio do Comitê “devido à importância [disso] para o Vale do Silício”.

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: DayGram, Commander Compass, XCOM Enemy Unknown – Elite Edition e mais!

Próx. Post

Microsoft paga até US$250 para consumidores interessados em trocar um Apple Watch por uma Band 2

Posts Relacionados