O melhor pedaço da Maçã.

iOS 14.6 expõe “Beats Studio Buds”, fones totalmente sem fio da marca

Se confirmados, serão os primeiros fones da Beats a concorrer diretamente com os AirPods
Imagens de supostos "Beats Studio Buds"

O dia está muito agitado na área de áudio de Cupertino: depois do anúncio do áudio lossless e do Dolby Atmos no Apple Music, agora temos as primeiras informações sobre o próximo grande lançamento da sua subsidiária Beats.

Publicidade

Analisando as entranhas da versão Release Candidate do iOS 14.6, liberado hoje pela Apple, o MacRumors e o 9to5Mac descobriram imagens e referências dos supostos “Beats Studio Buds”, os novos fones totalmente sem fio da subsidiária da Maçã.

Tratam-se, como é possível ver acima, de fones no estilo dos AirPods, com um estojo de carregamento próprio e sem nenhum fio unindo as duas pontas. A Beats já tem um modelo totalmente sem fio (os Powerbeats Pro), mas eles são maiores, com alças externas para os ouvidos e foco na prática de exercícios; com os “Beats Studio Buds”, o foco será o público geral e a praticidade do uso, pelo visto.

Pelas imagens, é possível perceber que eles deverão ser lançados em múltiplas cores — foram encontradas referências de modelos preto, branco e vermelho, mas não sabemos se outras versões também estão a caminho.

De acordo com as informações encontradas no sistema, os fones terão chip da Apple para emparelhamento instantâneo com iPhones e iPads, além de suporte ao comando “E aí, Siri”.

Publicidade

Os dados do iOS 14.6 também falam em cancelamento de ruídos, mas é impossível determinar, até o momento, se isso será uma tecnologia de cancelamento ativo (como nos AirPods Pro) ou um cancelamento passivo, proporcionado pela vedação das pontas de silicone.

Também pode ser que a Apple anuncie os fones com outro nome, mas como o iOS 14.6 já está em seus ajustes finais, é bem provável que eles de fato cheguem batizados como “Beats Studio Buds”. E, como já estamos no estágio RC, é de se esperar que os fones sejam oficialmente lançados muito em breve. Aguardemos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirPods Max não funcionarão com áudio lossless do Apple Music [atualizado 2x]

Próx. Post

Roblox diz ser uma “experiência”, não um “jogo”; entenda a polêmica

Posts Relacionados