O melhor pedaço da Maçã.

MacBooks Pro com Mini-LED poderão chegar apenas em 2022

Foto de Karthikeya GS no Unsplash
MacBook Pro M1

Em dezembro do ano passado, Ming-Chi Kuo, um dos analistas de maior relevância no mundo Apple, revelou que novos MacBooks Pro com displays Mini-LED seriam lançados ainda neste ano. Contudo, parece que os planos da Maçã mudaram, ao menos de acordo com informações do DigiTimes.

Publicidade

Uma prévia de uma matéria que sairá amanhã sugere que os novos notebooks chegarão apenas em 2022. Contudo, ainda que tenha acesso a fontes confiáveis, o site não explica o motivo do atraso. Mais detalhes devem ser fornecidos amanhã, com a publicação do artigo.

Vale lembrar que, em março passado, o Nikkei informou que a Apple teria “adiado” para o segundo semestre o início da produção de dois novos MacBooks, os quais também contariam com Apple Silicon. Caso o cronograma fosse seguido, a fabricação estaria programada para maio ou junho deste ano.

Apesar de não ter especificado a quais modelos se referia, há uma forte hipótese de que sejam os MacBooks Pro, os mesmos mencionados no início desse artigo e previstos por Kuo.

Publicidade

São esperados novos notebooks com telas de 14 e 16 polegadas, mas parece que eles vão demorar mais um pouco para chegar…


Comprar MacBooks Pro de 14″ e 16″ de Apple Preço à vista: a partir de R$21.599,10
Preço parcelado: a partir de R$23.999,00 em até 12x
Cores: preto-espacial, cinza-espacial ou prateado
Chips: M3 (CPU de 8 núcleos; GPU de 10 núcleos), M3 Pro (CPU de 11 ou 12 núcleos; GPU de 14 ou 18 núcleos) ou M3 Max (CPU de 14 ou 16 núcleos; GPU de 30 ou 40 núcleos)
Memória: 8GB, 18GB, 36GB, 48GB, 64GB, 96GB ou 128GB
Armazenamento: 512GB, 1TB, 2TB, 4TB ou 8TB
Adaptador de energia: 70W, 96W ou 140W

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple detalha Touch ID no iMac e desbloqueio do iPhone via Watch

Próx. Post

AirPods Max não funcionarão com áudio lossless do Apple Music [atualizado 2x]

Posts Relacionados