O melhor pedaço da Maçã.
Jeff Williams, da Apple, na Code Conference

Vídeo: os destaques da entrevista de Jeff Williams, da Apple, na Code Conference

Publicidade

Hoje mais cedo publicamos um artigo com o grande destaque da entrevista de Jeff Williams — vice-presidente sênior de operações da Apple — na Code Conference: ele anunciou que será liberado, na WWDC 2015, um preview do SDK completo do Apple Watch para desenvolvedores.

Mas a entrevista não se resumiu ao relógio. Outros pontos abordados e mostrados no vídeo acima:

  • Os casos de suicídio na Foxconn. Williams disse que na época em que ocorreram, ele e Tim Cook viajaram pessoalmente à China para investigar o caso e determinaram que a causa deles não tinha a ver com as condições de trabalho. Além disso, a taxa geral de suicídios seria menor que a dos Estados Unidos como um todo.
  • Recapitulação sobre os benefícios do ResearchKit. Em pouco tempo, o app focado no Mal de Parkinson trouxe um dado alarmante: alguns participantes voluntários apresentaram sinais da doença e nem cogitavam que a portavam!
  • “O carro é realmente o equipamento móvel insuperável”, comentou Williams colocando lenha na fogueira em rumores sobre um veículo da Apple. Mas ele pode ter simplesmente se referenciado ao CarPlay, é claro.

Williams também comentou na entrevista que se alguém empilhasse os 74 milhões de iPhones vendidos no primeiro trimestre fiscal de 2015, teria algo mais alto do que a Estação Espacial Internacional. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Steve Wozniak ganhará estátua de cera no Madame Tussauds de San Francisco

Próx. Post

Buscas do Google passarão a indexar conteúdos de apps para iOS

Posts Relacionados