O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Pro com wallpaper colorido e a tampa quase fechada
canadianPhotographer56 / Shutterstock.com

MacBooks Pro com Mini-LED ainda poderão ser anunciados este ano

Ainda ontem, cobrimos aqui a prévia de uma reportagem do DigiTimes a qual indicava que os aguardados MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas com telas Mini-LED poderão só chegar em 2022.

Publicidade

Hoje, na matéria completa, o DigiTimes reiterou que a Apple está prevendo sim dificuldades e um possível atraso na fabricação desses laptops, mas ainda assim poderá optar por anunciá-los antes do final do ano.

Os casos crescentes da COVID-19 na região de Taiwan estariam contribuindo para esse cenário, mas o próprio lançamento do novo iPad Pro de 12,9 polegadas, equipado com um display Mini-LED, também poderá afetar esses planos referentes aos novos MacBooks Pro.

Ainda segundo o DigiTimes, é possível que a fabricação do modelo menor, de 14″, comece entre o terceiro e o quarto trimestre. Já o de 16″ estaria tendendo mais para o quarto ou o primeiro trimestre de 2022.

Publicidade

Se a Apple realmente conseguir produzir alguns lotes das novas máquinas até o final do ano, ela poderá optar por anunciá-las ainda em 2021 — mesmo que os estoques delas fiquem bastante comprometidos por um tempo, até que a produção em massa de fato engrene.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Music para Android com fone de ouvido ao fundo

Apple Music para Android suportará reprodução lossless

Próximo Artigo
Nomad

Vídeo: como economizar nas suas compras em dólar

Posts Relacionados