O melhor pedaço da Maçã.

Apple Pay está chegando ao maior banco de Portugal

Boa notícia para você que é português — ou você, brasileiro, que mora em Portugal — e tem conta no Millenniumbcp, maior banco do país.

Publicidade

Conforme anunciado nas redes sociais do banco, ele em breve entrará para o hall das instituições financeiras do país compatíveis com o Apple Pay, como nos indicou o leitor Marcelo Neves.

Atualmente, os seguintes bancos e serviços digitais são compatíveis com o Apple Pay em Portugal: Bunq, Crédito Agrícola, Curve, iCard, moey!, Monese, N26, Openbank, Revolut e TransferWise.

A empresa não informou quando exatamente a novidade será lançada mas, normalmente, quando algum parceiro da Apple divulga algo assim, é porque tudo acontecerá em breve — então, se você é cliente do Millennium, fique ligado!


Ícone do app Millennium
Millennium de Millennium bcp
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.22.2 (366.4 MB)
Requer o iOS 15.6 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Modo de transporte público expresso

Numa nota relacionada, o recurso do Apple Pay focado em transporte público foi expandido recentemente na China, como informou o South China Morning Post.

Publicidade

Com o modo de transporte público expresso, usuários podem apenas aproximar seus iPhones e Apple Watches nas catracas para liberar o acesso sem a necessidade de autenticar a operação usando o Face/Touch ID.

O modo já estava disponível na China, mas apenas nas cidades de Pequim e Xangai — utilizando os cartões de transporte locais. Agora, a Apple firmou parceria com os cartões T-Union, os quais são aceitos em 275 cidades chinesas — expandindo bastante o alcance do recurso por lá.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Macs com o chip de segurança T2 estão indo para o lixo por serem difíceis de reparar

Próx. Post

Vídeo: a melhor forma de usar o Instagram no iPad

Posts Relacionados