O melhor pedaço da Maçã.
Pulseira de titânio da Nomad para Apple Watch

Nomad lança belas pulseiras de aço e titânio para o Apple Watch

O design é lindo. Já o preço…

Sempre podemos contar com a Nomad para lançar acessórios bonitos e de qualidade para a gama de produtos da Apple, e os mais recentes anúncios da fabricante não fogem à regra: a empresa lançou duas novas pulseiras para o Apple Watch que primam pelo bom gosto — muito embora não sejam muito amigáveis à sua conta bancária, é bom notar.

Publicidade

As novas pulseiras da Nomad, chamadas simplesmente de Steel Band e Titanium Band, têm um design simples e refinado, pensado para não chamar a atenção. Uma delas, como o nome já diz, é feita com seções de aço inoxidável, enquanto a outra tem peças de titânio.

As duas pulseiras têm tratamento oleofóbico, que melhora a durabilidade e diminui aquele tão temido “ímã de digitais”. Além disso, as juntas das seções agora têm um design mais discreto, integrado (e com o mesmo tratamento oleofóbico), enquanto o fecho traz um mecanismo magnético exclusivo, mais fino e fácil de prender/tirar.

As novas pulseiras já estão disponíveis no site da Nomad, mas (ao menos até o momento) há versões apenas para os Apple Watches de 42/44mm. O modelo de aço inoxidável, com versões prateada e grafite, sai por US$150, enquanto a pulseira de titânio, com versões prateada e preta, custa US$250.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Executivo do Spotify chama Apple de “valentona implacável” em coluna no WSJ

Próx. Post

Apple começa testes do iOS 14.7, do iPadOS 14.7, do macOS Big Sur 11.5, do watchOS 7.6 e do tvOS 14.7

Posts Relacionados