O melhor pedaço da Maçã.

Apple comenta comerciais da Microsoft: “Um PC não é uma pechincha quando não faz o que você quer”

Lauren De Long, no Laptop Hunters

Publicidade

Numa atitude bastante rara na Apple, Bill Evans, um dos seus porta-vozes, teceu um rápido comentário à BusinessWeek sobre a campanha publicitária “Laptop Hunters”, da Microsoft:

Um PC não é uma pechincha quando ele não faz o que você quer. Uma coisa que ambas Apple e Microsoft concordam é que todos pensam que o Mac é cool. Com seus ótimos designs e softwares avançados, nada o bate em qualquer preço.

A Microsoft não respondeu ao comentário.

Em seu artigo, o repórter Arik Hesseldahl mais uma vez cita que o preço premium pago por Macs é facilmente justificado pelo que se obtém com isso. “De fato, US$700 batem os US$2.800 que você pagaria por um [laptop] Mac com uma tela de 17 polegadas. Mas, pensando no lado do PC, ainda há muito mais aspectos a se considerar no total da compra”, diz ele.

Publicidade

Entre os adicionais pagos por usuários de PCs, estão softwares de proteção contra spyware e malwares, anti-vírus (normalmente pagos anualmente), serviços extras e suporte técnico, aplicativos que acompanham Macs (como a suíte iLife), sem falar nas vantagens técnicas do MacBook Pro, principalmente com relação à sua bateria e resolução de tela.

É, realmente, o preço que se paga. Nos dois lados.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é afetada pela crise mundial e queda nas vendas de computadores, dizem IDC e Gartner

Próx. Post

Rogério Lima atualiza Foosball 3D, anuncia chegada na App Store brasileira e promete versão para Mac/PC

Posts Relacionados