O melhor pedaço da Maçã.

Twelve South lança 2ª versão da sua braçadeira para Apple Watches

ActionSleeve 2

Não sei se vocês também praticam esportes com seus Apple Watches, mas esse que vos escreve ama correr com o relógio! No entanto, assim como eu, alguns usuários não gostam de levá-lo no pulso — para a academia, por exemplo — com medo de eventuais acidentes ou pancadas.

Publicidade

Foi pensando nisso que a Twelve South lançou a segunda versão — a primeira foi apresentada durante a Consumer Electronics Show (CES) 2017 — da sua braçadeira para o Apple Watch, a ActionSleeve 2.

Com tal braçadeira, seu relógio não mais ficará no pulso, mas sim no bíceps ou antebraço. Com isso, é possível realizar uma maior variedade de movimentos durante os exercícios, além de proteger seu dispositivo contra os temidos arranhões e marcas.

Quando inserido na ActionSleeve 2, a tela do Apple Watch, o botão lateral e a Digital Crown ainda ficam visíveis, prontos para serem acionados. A Twelve South afirma ainda que, bem fixada, o relógio é capaz de monitorar o progresso dos exercícios. A braçadeira é compatível com os Apple Watches Series 4, 5, 6 e SE.

Publicidade

A ActionSleeve 2 pode ser comprada diretamente no site da Twelve South por US$40. Para quem mora nos Estados Unidos — ou usa serviços como o da Zip4Me —, a companhia ainda oferece frete grátis; quem não gostar do produto, pode devolvê-lo em 30 dias.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo Apple Store para iPads ganha novo design

Próx. Post

Proteções do iOS causam êxodo de anunciantes para o Android

Posts Relacionados