O melhor pedaço da Maçã.
Vídeo: Beosound Explore

Novo alto-falante da Bang & Olufsen tem bateria de até 27 horas

A dinamarquesa Bang & Olufsen anunciou recentemente o Beosound Explore, seu novo alto-falante Bluetooth projetado para “aventuras ao ar livre”.

Publicidade

De acordo com a fabricante, esse é o primeiro alto-falante a usar um alumínio anodizado (classe 2) resistente a arranhões. Além disso, o speaker em forma de lata é à prova d’água e poeira (classificado como IP67), e oferece até 27 horas de reprodução com uma única carga.

YouTube video

O Beosound Explore conta com dois drivers de 1,8 polegada e alcance total, os quais fornecem graves bem definidos; além disso, o formato circular com cortes em linhas de 360 graus garantem saída de som omnidirecional. Duas unidades também podem ser usadas para emparelhamento estéreo.

É possível comandar a reprodução e o volume do alto-falante com os botões localizados na parte superior — os quais foram projetados para serem usados até mesmo com luvas, em condições mais frias.

Publicidade

O alto-falante também vem com um mosquetão de alumínio para prendê-lo a uma mochila em caminhadas longas e uma alça integrada para pendurá-lo.

Além do suporte ao Bluetooth 5.2, o alto-falante usa USB-C para recarga e possui certificação MFi1Made for iPhone, iPad, iPod touch., o que significa que passou nos testes de conformidade e segurança da Apple.

O Beosound Explore está disponível em três cores (preto, verde e cinza) na loja virtual da Bang & Olufsen, por US$200.

via Pocket-lint

Notas de rodapé

  • 1
    Made for iPhone, iPad, iPod touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review: fones Soundcore Liberty Air 2 Pro, da Anker

Próx. Post

Emulador de apps para Android, BlueStacks 5 chegará ao Mac

Posts Relacionados