O melhor pedaço da Maçã.

Spotify adiciona novos filtros de busca em seu app

O Spotify liberou hoje uma novidade bacana para iOS e Android. Com ela, os usuários — tanto gratuitos quanto premium — poderão filtrar melhor suas buscas no serviço.

Publicidade

Os novos filtros aparecem abaixo da barra de pesquisa e incluem: melhores resultados, artistas, músicas, playlists, álbuns, podcasts e programas, episódios e perfis. Basta tocar na opção que você deseja e os resultados serão, então, refinados.

Com uma pesquisa simples, você pode explorar todo o mundo da música e podcasts conectados aos artistas, faixas e episódios que você já adora. Quer expandir suas habilidades na cozinha? Digite “cozinhando” na barra de pesquisa para navegar por playlists de jantar selecionadas, episódios de podcast com seus chefs favoritos e até mesmo encontrar playlists criadas por usuários para a sua próxima refeição.

De acordo com o Spotify, a atualização está sendo lançada gradualmente para os usuários e o recurso deverá ser disponibilizado para todos “nas próximas semanas”.

Recentemente, a Apple também começou a implementar algo similar nas buscas da App Store — mas, no caso dela, são sugestões que ajudam o usuário a encontrar o aplicativo/jogo que está buscando.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.32 (195.5 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Conserte a tela do Apple Watch com 10% de desconto e frete grátis!

Próx. Post

Adaptador da Belkin adiciona AirPlay 2 a qualquer alto-falante

Posts Relacionados