O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Anatel homologa mais um iMac M1 de 24″

No fim de abril, a Agência Nacional de Telecomunicações homologou o iMac de 24″ e as três variações de Magic Keyboards existentes (uma sem Touch ID, uma com e outra com o sensor biométrico e teclado numérico).

Publicidade

Além do iMac em si, ela já havia homologado também todos os demais produtos lançados no evento de abril, intitulado “Spring Loaded”. Pois, para a nossa supresa, ainda faltava uma variação de iMac.

Em abril, apenas o modelo com duas portas Thunderbolt/USB 4 (o mais básico, de entrada) havia passado pela Anatel; agora, o desktop com quatro portas (duas Thunderbolt/USB 4 e duas USB-C, bem como uma porta Gigabit Ethernet no adaptador de força, identificado pelo código A2438) também foi devidamente homologado.

Eis os Certificados de Homologação e de Conformidade Técnica dele:

De acordo com os documentos (assim como a outra máquina), esse iMac é fabricado pela Tech-Com Computer, em Xangai (China).

Publicidade

E agora, sim: com essa homologação, todos os produtos recém-lançados pela Apple estão liberados pela Anatel para comercialização no Brasil — quando isso acontecerá, agora, só depende da Maçã.


iMac de 24 polegadas (azul)
iMac de 24″ de Apple Preço à vista: a partir de R$15.839,10
Preço parcelado: em até 12x de R$1.466,58
Características: chip M1
Cores: azul, verde, rosa, prateado, amarelo, laranja ou roxo
Lançamento: abril de 2021

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Rumor iPod Touch em cores

Apple estaria planejando iPod touch redesenhado; veja renders

Próximo Artigo
Siri Remote

Siri Remote é homologado pela Anatel

Posts Relacionados