O melhor pedaço da Maçã.
AirTags

Apple Brasil antecipa entregas de AirTags

Os lançamentos da Apple no Brasil têm sido para lá de tumultuados, por razões desconhecidas. Fato é que, no início das vendas do iPad de oitava geração, dos AirPods Max e dos AirTags, a empresa suspendeu as vendas dos produtos logo após o início para, depois, retomá-las dias depois.

Publicidade

Falando especificamente dos rastreadores, quando abriu as vendas no Brasil, o prazo de envio estavam em 4-5 semanas; aí, veio a suspensão. Dois dias depois (hoje), quando as vendas foram retomadas, o prazo estipulado para envio foi (e ainda é) de 3-4 semanas.

Mas na prática, felizmente, não é isso que está acontecendo. Tanto quem comprou na primeira leva (anteontem) quanto quem adquiriu os AirTags hoje receberão os acessórios — aparentemente — já na semana que vem:

Ou seja, tudo indica que o prazo estipulado pela Apple está deveras folgado, garantindo a ela uma boa margem de segurança para o envio dos produtos — o que faz bastante sentido, já que os AirTags eram para ter sido lançados há muito tempo (os primeiros rumores pintaram em 2019) e a empresa teve tempo suficiente para montar um ótimo estoque.

Publicidade

Alguém aí animado com a compra? 😄


Comprar AirTag de Apple Preço à vista: a partir de R$332,10
Preço parcelado: a partir de R$369,00 em até 12x
Opções: pacote com 1 ou 4 unidades

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple atualiza classificação de jogos de azar do App Store Connect

Próx. Post

MacMagazine no Ar #425: novidades no Apple Music, novos Macs a caminho, design do “Apple Watch Series 7” e muito mais!

Posts Relacionados