O melhor pedaço da Maçã.

Documents da Readdle ganha Inbox 2.0 com funções avançadas

Após a adição de um editor de áudio integrado, o Documents, aplicativo da Readdle para gerenciamento de arquivos, ganhou hoje uma nova e poderosa caixa de entrada, a qual oferece ferramentas avançadas para aumentar sua produtividade.

Publicidade

Segundo a desenvolvedora, o Inbox 2.0 foi projetado em torno de cinco princípios fundamentais: capturar, esclarecer, organizar, refletir e envolver. O objetivo é que você alcance o (satisfatório) status de “tarefas concluídas” — e a nova caixa de entrada facilita isso ao destacar as ações pendentes, filtrando-as por hora, data e tipo.

Esteja você baixando arquivos de um navegador, um email ou um mensageiro, o Inbox 2.0 do Documents funciona como destino padrão e mantém tudo organizado de forma intuitiva. Com integração à guia “Meus arquivos”, tudo o que você salva agora é direcionado diretamente para lá — seja um anexo de email, uma foto ou um vídeo.

Outros recursos incluem gestos de deslizar para gerenciar, por exemplo: para a direita, ações; para a esquerda, exclusão. Além disso, o status lido/não-lido o mantém informado com indicadores úteis para seus arquivos, garantindo que você nunca perca nada. Ainda com o intuito de ajudá-lo a ficar com tudo em dia, agora é possível receber lembretes/notificações para arquivos que precisam da sua revisão.

A versão 8.8.0 do Documents, que inclui o Inbox 2.0, já está disponível na App Store.


Ícone do app Documents:meus arquivos, vídeo
Documents:meus arquivos, vídeo de Readdle Technologies Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.10.8 (253.4 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Liberte a sua criatividade com PicWish: o melhor editor de fotos com inteligência artificial para iPhones

Próx. Post

Planos pré-pagos do Spotify Premium dão até 2 meses de graça

Posts Relacionados