O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lista razões para você escolher um Mac em vez de um PC [atualizado]

Depois dos ataques da Intel, a resposta
Página "Why Mac", da Apple

Possivelmente por conta do Apple Silicon, a Intel tem feito nos últimos tempos algumas investidas bem fortes contra os Macs. Mas a Apple também não está quieta, não: ela colocou no ar hoje uma nova página, intitulada “Why Mac” (“Por que o Mac”), listando as razões para você escolhê-lo em vez de um computador da concorrência.

Publicidade

A página, por enquanto disponível apenas em inglês, destaca alguns dos principais pontos positivos da linha de computadores da Maçã — alguns deles recentes, como o chip M1, e outros já tradicionais, como o design, a durabilidade e a facilidade de uso.

O texto introdutório diz o seguinte:

Fácil de aprender. Espantosamente poderoso. E projetado para deixar que você trabalhe, se divirta e crie de formas que você nunca imaginou. É o computador que já vem lotado de apps que estão prontos para uso assim que sai da caixa. Atualizações de software gratuitas e regulares deixam as coisas sempre em ordem e rodando suavemente. E se você já tem um iPhone, tudo é familiar desde o momento em que você liga o Mac.

A página divide-se, então, em algumas seções que podem ser expandidas com dicas especiais, tutoriais e links úteis. Temos seções explicando como configurar o seu Mac, as ferramentas de produtividade (nativas e de terceiros) do sistema, a facilidade de uso, a sinergia do computador com os demais dispositivos da Apple, a segurança da máquina e do macOS, acessibilidade e muito mais.

Ao final, a página traz também uma visão geral de todos os modelos de Macs atualmente à venda, para que você decida por conta própria qual cabe melhor nas suas necessidades. É possível compará-los e acessar suas páginas especiais diretamente do hotsite.

Publicidade

Ficou legal, não?

via 9to5Mac

Atualização, por Rafael Fischmann27/05/2021 às 11:20

Quase uma semana depois, a página (“Por que Mac”) está agora disponível também no site da Apple Brasil — totalmente em português.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Antonio García Martínez

Após demissão, Martínez caracteriza decisão da Apple como "repentina"

Próximo Artigo
App Store Connect app

Apple atualiza classificação de jogos de azar do App Store Connect

Posts Relacionados