O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iOS 14.7 levará recurso “Qualidade do Ar” para mais países

Aos poucos, vamos descobrindo mais novidades que o próspero iOS 14.7 — cuja primeira versão foi lançada nesta semana — trará. Nesse sentido, aparentemente a Apple expandirá o suporte ao recurso Qualidade do Ar, do aplicativo Tempo (Weather), para mais países e regiões.

Publicidade

De acordo com relato de usuários na web, o recurso já está aparecendo na primeira versão beta do sistema em cidades no Canadá, na Espanha, na França, nos Países Baixos e na Itália — como verificado pela equipe do MacMagazine, o recurso parece não ter chegado ainda a cidades brasileiras ou portuguesas.

Qualidade do Ar no iOS 14.7

O Índice de Qualidade do Ar (Air Quality Index, ou AQI) é uma medida usada por governos em todo o mundo para indicar o nível de poluição em ambientes urbanos.

O AQI classifica a qualidade do ar em uma escala de 0 (melhor) a 500 (pior), com valores classificados como Insalubre (151-200), Muito Insalubre (201-300) e Perigoso (301-500).

Publicidade

No iOS, o índice aparece como uma barra colorida abaixo da previsão do tempo. O AQI também é exibido no app Mapas (Maps) e pode ser informado pela Siri.

Vale notar que o iOS 14.7 também permitirá a donos de HomePods definir timers manualmente pelo app Casa (Home). Embora seja uma atualização pequena, é provável que ainda veremos algumas outras novidades até que ela seja lançada para todos.


Ícone do app Tempo
Tempo de Apple
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (2.1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do iPhone 12 Pro Max aberta

iPhones 12 dominaram o mercado de smartphones no 1º trimestre

Próximo Artigo
Baixar músicas do Spotify no Apple Watch

Spotify agora permite baixar músicas (offline) no Apple Watch!

Posts Relacionados