O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Nova Apple TV roda vídeos do YouTube a 4K 60fps

Os benefícios de um processador (bem) mais potente

Em outubro passado, com a chegada do tvOS 14.2, a Apple TV finalmente começou a ganhar suporte a reprodução de vídeos 4K no YouTube. Só havia um problema, entretanto: os vídeos na resolução mais alta ficavam limitados a 30 quadros por segundo, provavelmente por conta de alguma limitação no próprio processador do dispositivo.

Publicidade

Bom, já podemos adicionar essa vantagem à nova Apple TV 4K: o usuário do Twitter Daniel Vydra percebeu hoje que o novo modelo da set-top box (que é equipado com o processador A12 Bionic, bem mais potente que o anterior A10X Fusion) é capaz de reproduzir vídeos do YouTube a 4K e 60fps.

A imagem acima comprova o suporte, como é possível notar na parte que mostra a resolução do vídeo: [email protected], ou seja, 4K a 60 quadros por segundo. O MacRumors confirmou a informação.

O novo modelo da Apple TV 4K começou a desembarcar hoje nas lojas e casas dos seus primeiros compradores — isso, claro, nos primeiros países a receberem o lançamento. Aqui no Brasil, o produto já está devidamente homologado pela Anatel, mas ainda não tem previsão de chegada.


Apple TV 4K
Apple TV 4K de Apple Preço à vista: a partir de R$2.159,10
Preço parcelado: em até 12x de R$199,92
Capacidades: 32GB ou 64GB
Lançamento: abril de 2021
Geração: 2ª geração

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook Pro

Novos MacBooks Pro virão com chip "M1X" e menos bordas, diz rumor

Próximo Artigo
iPhone

iOS 14.6 e iPadOS 14.6 ganham segundas versões Release Candidate

Posts Relacionados