O melhor pedaço da Maçã.

Elisabeth Moss dirigirá dois episódios de “Shining Girls” no Apple TV+

A primeira temporada da série será inteiramente dirigida por mulheres

A série de suspense “Shining Girls”, que estrelará Elisabeth Moss, Wagner Moura e Jamie Bell, promete ser um dos grandes lançamentos do Apple TV+ no futuro próximo. Pois hoje, tivemos mais novidades sobre a série — ou, mais precisamente, sobre a sua direção.

Publicidade

De acordo com a Variety, a primeira temporada da produção será dirigida inteiramente por mulheres. E adivinhem: a própria Elisabeth Moss, além de protagonista e produtora executiva, sentará na cadeira de diretora em dois dos episódios — a atriz já tem experiência no ofício, tendo dirigido três episódios da quarta temporada de “The Handmaid’s Tale”.

Elisabeth Moss

Além de Moss, teremos nomes renomados por trás das câmeras em “Shining Girls”: a vencedora do Emmy Michelle MacLaren (responsável por alguns dos melhores episódios de “Breaking Bad”) dirigirá dois dos episódios da temporada, enquanto Daina Reid (também de “The Handmaid’s Tale”) comandará os outros quatro.

Como já comentamos, a série girará em torno de Kirby (Moss), uma repórter de Chicago que sobrevive a um ataque brutal e começa a questionar sua realidade em sua busca pelo autor do crime. Enquanto isso, ela junta-se ao jornalista Dan (Moura), que passa a investigar ataques parecidos que começam a ocorrer na cidade.

Publicidade

Baseada no romance homônimo de Lauren Beukes, “Shining Girls” ainda não tem data de estreia divulgada — espera-se, entretanto, que tenhamos mais notícias sobre isso em breve. Promete!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Autenticação do Instagram poderá ser integrada ao WhatsApp

Próx. Post

Apple vs. Epic chega ao fim, mas veredito poderá levar meses

Posts Relacionados