O melhor pedaço da Maçã.

iPad 2 agora é um produto obsoleto mundialmente

Steve Jobs apresentando o iPad 2

Há pouco mais de uma década, o falecido ex-CEO e cofundador da Apple, Steve Jobs, apresentava ao mundo o iPad de segunda geração — o qual entrou definitivamente para eternidade ao se tornar mais um produto obsoleto da Maçã.

Publicidade

Como muitos devem saber, a Apple mantém uma lista de produtos clássicos e obsoletos. De acordo com a definição da própria companhia, clássicos são os produtos que a Apple parou de vender há cinco ou sete anos (dependendo do país); já os produtos obsoletos são aqueles cujas vendas foram encerradas há mais de sete anos.

A Apple adicionou o ‌iPad‌ 2 à sua lista de obsoletos em maio de 2019 — exceto nos Estados Unidos e na Turquia, onde a legislação local exigia que a Apple continuasse a considerá-lo um produto clássico. Agora, no entanto, o tablet passa a ser considerado obsoleto em todo o mundo.

Assim como qualquer outro produto obsoleto1Exceto MacBooks, que têm direito a um período adicional de reparo apenas da bateria., isso significa que a Apple suspendeu o serviço de reparo de hardware para o iPad 2. Além disso, os Centros de Serviço Autorizado Apple não podem solicitar peças para produtos obsoletos.

O próximo da lista agora é o iPad de terceira geração, lançado em março de 2012 e descontinuado bem rapidamente, em outubro do mesmo ano.

Publicidade
[[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Apple-iPad-Pro-13-M4,15899.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Apple-iPad-Pro-11-M4,12299.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Apple-iPad-Air-13-M2,9499.00 https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Apple-iPad-Air-11-M2,6999.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Tablet-Apple-iPad-109-10-geracao,3999.00]] [[https://compare.macmagazine.com.br/dispositivo/Tablets/Apple-iPad-mini-A17-Pro,5999.00]]

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Exceto MacBooks, que têm direito a um período adicional de reparo apenas da bateria.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Presidente da Expedia chama taxa da App Store de “criminosa”

Próx. Post

Novos iPads Pro com M1 estão agora disponíveis no Brasil

Posts Relacionados