O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito: iPhone SE com hole-punch e Touch ID no botão de ligar

Já existem várias especulações em torno de uma possível nova geração do iPhone SE e, independentemente de a Apple realmente lançar ou não um novo modelo do aparelho queridinho por muitos consumidores, há quem esteja confiante de que o futuro dispositivo poderá ter algumas particularidades.

Publicidade

Falo do designer mirim conhecido como @aaple_lab, que recentemente publicou um conceito imaginando como seria a terceira geração do iPhone SE. Como ele mesmo destacou, o conceito se baseia em múltiplos rumores, porém há alguns toques pessoais do que ele acha que seria pertinente.

No conceito, o iPhone SE aparece em uma variedade de cores (certamente inspiradas pelo novo iMac). Quanto ao design, as bordas quadradas seguem o padrão dos iPhones 12, porém o dispositivo ainda contaria com apenas uma câmera traseira.

Conceito: cores do "iPhone SE 3"

Na parte frontal, em vez do famigerado recorte frontal (notch), esse conceito também traz a possibilidade do futuro iPhone SE contar com hole-punch — um pequeno orifício para a câmera na tela.

Conceito: "iPhone SE 3"

Além de isso não ser muito do feitio da Apple, a ideia de um iPhone com hole-punch implica que a companhia deixaria de lado sua robusta tecnologia do Face ID em prol de um design que assemelharia os iPhones aos dispositivos Android. Sem esses sensores, no entanto, a Apple também poderia mover o alto-falante frontal para a borda superior do iPhone.

Conceito: "iPhone SE 3"

O conceito também se inspira no novo iPad Air, ao apresentar o Touch ID no botão de ligar do aparelho, na lateral. Como sabemos, essa já é uma possibilidade mais exequível, mas não exatamente iminente.

Embora uma versão atualizada do iPhone SE (com 5G) seja esperada para 2022, um redesign do modelo não deverá ser introduzido até 2023, de acordo com rumores.

Publicidade

O que acharam?


iPhone SE
iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.329,10
Preço parcelado: em até 12x de R$308,25
Cores: preta, branca ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB
Lançamento: abril de 2020

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iFixit: desmonte do novo iMac

Desmonte inicial do novo iMac revela boas (e más) mudanças

Próximo Artigo
Renders do futuro Mac mini

Rumor: novo Mac mini será bem menor e terá muitas portas

Posts Relacionados