O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Foto de Miguel Tomás no Unsplash
iPhone com a Siri

Mulher chamada Siri quer MacBook após “anos de piadas”

Pelo título deste post, você já deve ter imaginado que estamos prestes a contar mais uma situação inédita envolvendo, é claro, a Apple — e a Siri.

Publicidade

Recentemente, a canadense Siri Hafso (sim, ela tem o mesmo nome da assistente virtual da Apple) escreveu ao diretor executivo da Maçã, Tim Cook, perguntando se ela poderia ganhar um MacBook.

Olá @Apple! Escrevi uma carta ao seu CEO. Você pode me dar um computador em troca de anos e ANOS de piadas sobre Siri? #Heysiri

O pedido, entretanto, não foi feito sem uma motivação: como podemos imaginar, ela contou que “sofre há anos com piadas envolvendo seu nome”. Por causa disso, ela diz que a Apple estaria “lhe devendo uma”.

Siri disse que, até 2011, adorava seu nome — quando ela era elogiada por ele “ser único”. Tudo isso mudou quando a Apple apresentou sua conhecida assistente virtual…

@sirihaf

Where all my Alexa and Cortanas at??? @apple @apple__blogs #siri #thirtyflirtyandthriving

♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod

Agora, Hafso diz que tudo o que ela sempre ouve é “Siri? Como no iPhone?” ou então “Seus pais lhe deram esse nome por conta do iPhone” — embora Siri (a humana) tenha quase 30 anos de idade.

Publicidade

Segundo ela, seu MacBook “deu seu último suspiro” em 2014 — ela lembra até mesmo que o Genius que a atendeu na época pediu sua identidade porque ele não acreditava que esse fosse o verdadeiro nome dela.

Siri também revelou que perdeu seu emprego como atriz devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). Ela, no entanto, não é muito exigente quanto ao tipo de Mac que quer: pode ser qualquer um, mesmo que esteja guardado e sem uso.

Publicidade

Será que vai dar certo? 😅

via Mirror

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pesquisa da Setapp

Segurança é o fator mais importante para baixar apps em Macs, mostra pesquisa

Próximo Artigo
Conceito de MacBook Pro

Designers imaginam como serão os próximos MacBooks Pro

Posts Relacionados