O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TIDAL no Apple Watch

TIDAL chega ao Apple Watch já com reprodução offline

A competição no mundo do streaming está cada vez mais acirrada

Na última semana, o Spotify e o Deezer lançaram, com poucos dias de diferença, a reprodução offline dos seus conteúdos no Apple Watch. Bom, para a felicidade dos usuários do watchOS, parece que a concorrência bateu, e o TIDAL resolveu se mexer.

Publicidade

O serviço de streaming anunciou hoje seu aplicativo para Apple Watch, já disponível para todos os usuários que atualizarem o app no iOS para a versão 2.26.0. No relógio, o aplicativo requer o watchOS 7.1 ou superior, rodando no Apple Watch Series 3 ou mais novo.

A melhor parte é que o aplicativo para watchOS já chega cheio de recursos, incluindo streaming nativo com possibilidade de salvar conteúdos para reprodução offline.

Por outro lado, um dos grandes diferenciais do TIDAL não chegará (ao menos por ora) ao Watch: no relógio, não será possível desfrutar da reprodução lossless oferecida no plano mais caro do serviço, já que o áudio ficará limitado a 96Kbps.

Publicidade

Vale lembrar, claro, que o TIDAL passará a ter uma concorrência forte nessa área — enquanto o serviço cobra R$34 por mês pelo seu plano HiFi, o Apple Music oferecerá reprodução lossless a partir do mês que vem em seu plano padrão, que custa R$17 mensais.

De qualquer forma, bom ver que as plataformas de streaming estão se mexendo — os usuários de todos os serviços agradecem.


Ícone do app TIDAL Music
TIDAL Music de TIDAL Music AS
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 2.27.1 (107.1 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Engadget

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Designers imaginam como serão os próximos MacBooks Pro

Próximo Artigo
Microsoft Edge

Microsoft Edge abrirá 29-41% mais rápido na versão 91

Posts Relacionados