O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+: Michiel Huisman junta-se a Luke Evans em “Echo 3”

O ator de “Game of Thrones” será um dos protagonistas da série
Michiel Huisman

Pouco a pouco, vamos obtendo novas informações sobre “Echo 3”, a vindoura série de ação do Apple TV+. No início do mês, soubemos da escalação de Luke Evans (“O Hobbit”) em um dos papéis principais, e hoje a Variety já revelou mais um protagonista da produção: o ator Michiel Huisman.

Publicidade

Nascido nos Países Baixos, Huisman é mais conhecido do grande público por ter interpretado Daario Naharis em três temporadas de “Game of Thrones”. Ele também já participou de filmes como “A Incrível História de Adaline” e séries como “The Flight Attendant”.

“Echo 3”, como já comentamos, girará em torno do desaparecimento de Amber Chesborough, uma cientista brilhante, na fronteira entre a Colômbia e a Venezuela. Seu irmão (Evans) e seu marido (Huisman), dois homens com experiência militar e um passado complicado, entram numa missão secreta para resgatar a cientista — ao mesmo tempo em que se veem envolvidos numa guerra secreta.

O roteiro da série — baseada na produção israelense “When Heroes Fly”, que por sua vez é inspirada no romance homônimo de Amir Gutfreund — será escrito por Mark Boal (“Guerra ao Terror”). Boal será, também, showrunner da produção junto a Jason Horwitch (“House of Cards”). O cineasta argentino Pablo Trapero (“O Clã”) dirigirá os dez episódios da primeira temporada.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Testando as câmeras dos novos iPads Pro (e o modo macro)

Câmeras dos novos iPads Pro têm macro superior ao dos iPhones

Próximo Artigo
Conceito widgets interativos utilitários intro

Conceito: widgets interativos e mais úteis para o iOS 15

Posts Relacionados