O melhor pedaço da Maçã.

Utilitário DisplayBuddy ganha widgets e mais opções para predefinições

Interface do DisplayBuddy 2

O DisplayBuddy, utilitário que permite ajustar vários aspectos de monitores externos diretamente da barra de menus do macOS, ganhou mais uma interessante atualização recentemente.

Publicidade

O app agora conta com widgets e ainda mais opções para criar predefinições (presets) — recurso que permite salvar configurações em vários monitores e restaurá-las com um único clique.

Conforme explicou o próprio desenvolvedor, os presets estão ainda mais avançados e personalizáveis, permitindo aos usuários salvar todos os aspectos das configurações de exibição do monitor.

Isso significa que é possível salvar definições envolvendo resolução, rotação, fonte de entrada, brilho, contraste, volume e muito mais — e você pode ainda alternar entre elas rapidamente, com apenas um clique.

Publicidade

Também passa a ser possível utilizar a sincronização com as predefinições (o que permite ativá-la diretamente com um atalho de teclado), bem como ativar determinado preset utilizando os atalhos da Siri.

Os widgets, por sua vez, chegam para tornar o app ainda mais integrado ao macOS, dando aos usuários mais uma maneira de alterar entre as predefinições: diretamente da Mesa (Desktop).

O DisplayBuddy pode ser adquirido através de uma compra única com valores a partir de US$19 — US$2 a mais que no ano passado, quando o app foi atualizado com uma grande renovação na sua interface.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 18 e macOS 15 poderão incluir novos recursos de acessibilidade

Próx. Post

Promoções na App Store: DayGram, Teach Your Monster to Read, DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT e mais!

Posts Relacionados