O melhor pedaço da Maçã.

CEO da Verizon Wireless revela que já procurou a Apple sobre seu interesse em vender o iPhone

iPhone 3GS na Verizon

A expansão do iPhone para outras operadoras nos Estados Unidos é um assunto recorrente aqui no MacMagazine e até hoje não teve nenhuma confirmação oficial de quando acontecerá. Independentemente disso, a Associated Press anunciou que um executivo da Verizon Wireless fez um breve comentário sobre o assunto hoje, enquanto esteve presente no Council on Foreign Relations, em Nova York.

Publicidade

Durante sua apresentação no local, o CEO da operadora, Ivan Seidenberg, chegou a citar um dos rumores que indicaram isso no passado, mas não confirmou nada alegado por nenhum deles. No entanto, Seidenberg afirmou que já procurara a Apple para discutir o assunto e havia chegado a perguntar se ela tinha interesse em vender o iPhone fora do acordo de exclusividade com a AT&T.

Outros detalhes sobre a declaração do executivo também destacaram o seu interesse em ter uma edição do iPhone compatível com redes celulares de quarta geração, visto que a Verizon tem planos de abrir uma em território norte-americano até o final deste ano. Apesar de muitas fabricantes estarem sem planos de lançar aparelhos compatíveis com a nova tecnologia 4G, os primeiros aparelhos baseados nela têm previsão de lançamento para junho ou julho.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa via Twitter revela que 87% querem comprar um iPad, mas não o veem como substituto para o iPhone

Próx. Post

Vídeo: o primeiro encontro de uma menininha de dois anos e meio com um iPad ;-)

Posts Relacionados