O melhor pedaço da Maçã.

Preço do Twitter Blue, futuro sistema de assinaturas da rede, é revelado

Preço do Twitter Blue

Parece que o Twitter revelou acidentalmente o preço do seu futuro sistema de assinaturas, chamado Twitter Blue. A descoberta foi de Jane Munchun, que sempre revela coisas interessantes de redes sociais.

Publicidade

O tweet de Jane mostra, além de outras informações, uma screenshot da página do Twitter na App Store com o preço de US$2,99 (equivalente a R$15,90 no Brasil) para o serviço.

A assinatura, aparentemente, permitirá que o usuário desfaça tweets recentes, organize tweets em coleções e ative o chamado “Modo Leitura”, que torna a leitura de tweets longos mais fácil.

Além disso, usuários poderão alterar a cor de realce do app (que sempre foi azul) para amarelo, vermelho, roxo, laranja ou verde. Haverá, também, a opção de escolher alguns ícones alternativos.

Publicidade

Jane já havia publicado algumas informações sobre o Twitter Blue e, pelo jeito, parece que a opção de assinaturas está cada vez mais próxima de ver a luz do dia.

A rede social está cheia de novidades: há alguns meses, eles anunciaram o recurso Super Follow, e no início de maio, comentaram o recurso de “caixinha de gorjetas” — sem falar no Twitter Spaces, que já foi ao ar.

E aí, vão assinar?


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.45 (270.3 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Song Infos, Ponpu, ToMenu e mais!

Próx. Post

Facebook diz que política antirrastreio do iOS 14 só beneficia a Apple

Posts Relacionados