O melhor pedaço da Maçã.

Twitter Spaces chega à web e a navegadores mobile

O Twitter Espaços (Spaces) já está entre nós e, agora, é possível ingressar nos chats de voz ao vivo da plataforma a partir de navegadores desktop e dispositivos móveis, como anunciado pela empresa nesta semana. Anteriormente, você só podia entrar no Spaces a partir dos apps do Twitter para iOS e Android.

Publicidade

Dá para ver como ficam os Espaços na web nas capturas de tela abaixo, divulgadas pelo Twitter. A imagem à esquerda mostra o que você verá antes de entrar em uma sala; a da direita mostra como é possível navegar pelo Twitter enquanto participa de uma conferência.

No mais, também é possível definir alertas para Spaces agendados e conferir os recursos de acessibilidade e transcrição na web.

Os Spaces estão chegando ao Twitter para a web!
Agora você pode ingressar em um Space para ouvir, testar o novo design de transcrição e definir lembretes para ingressar em um Space agendado.

Os Espaços na web têm uma grande ressalva, entretanto: você pode ingressar numa sala, mas ainda não pode hospedar uma conversa, como confirmado por um porta-voz do Twitter. Segundo a plataforma, esse recurso será disponibilizado posteriormente.

Publicidade

O Twitter está expandido o acesso e os recursos dos Spaces nos últimos meses para competir com o aplicativo de áudio social Clubhouse e recursos semelhantes de empresas como Discord e Facebook.

No início de maio, o Twitter começou a oferecer a capacidade de qualquer pessoa com mais de 600 seguidores criar seus Spaces públicos.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS e macOS ainda não têm correção para brecha do WebKit

Próx. Post

Sony lançará franquias do PlayStation pro iOS até 2022

Posts Relacionados