O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Twitter Spaces chega à web e a navegadores mobile

O Twitter Espaços (Spaces) já está entre nós e, agora, é possível ingressar nos chats de voz ao vivo da plataforma a partir de navegadores desktop e dispositivos móveis, como anunciado pela empresa nesta semana. Anteriormente, você só podia entrar no Spaces a partir dos apps do Twitter para iOS e Android.

Publicidade

Dá para ver como ficam os Espaços na web nas capturas de tela abaixo, divulgadas pelo Twitter. A imagem à esquerda mostra o que você verá antes de entrar em uma sala; a da direita mostra como é possível navegar pelo Twitter enquanto participa de uma conferência.

No mais, também é possível definir alertas para Spaces agendados e conferir os recursos de acessibilidade e transcrição na web.

Os Spaces estão chegando ao Twitter para a web!
Agora você pode ingressar em um Space para ouvir, testar o novo design de transcrição e definir lembretes para ingressar em um Space agendado.

Os Espaços na web têm uma grande ressalva, entretanto: você pode ingressar numa sala, mas ainda não pode hospedar uma conversa, como confirmado por um porta-voz do Twitter. Segundo a plataforma, esse recurso será disponibilizado posteriormente.

Publicidade

O Twitter está expandido o acesso e os recursos dos Spaces nos últimos meses para competir com o aplicativo de áudio social Clubhouse e recursos semelhantes de empresas como Discord e Facebook.

No início de maio, o Twitter começou a oferecer a capacidade de qualquer pessoa com mais de 600 seguidores criar seus Spaces públicos.


Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 9.21 (306.6 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Safari no iPhone, no Mac e no iPad

iOS e macOS ainda não têm correção para brecha do WebKit

Próximo Artigo
Controle DualSense, do PlayStation

Sony lançará franquias do PlayStation pro iOS até 2022

Posts Relacionados