O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: série bilíngue “Now and Then” terá Rosie Perez e mais

Kathy Hutchins / Shutterstock.com
Atriz Rosie Perez em evento

Há pouco mais de um mês, comentamos que a Apple havia dado sinal verde para a produção de uma nova série chamada “Now and Then”, definida como um thriller dramático filmado em inglês e espanhol, com um elenco totalmente hispânico.

Publicidade

Até então, porém, ainda não havia nenhuma informação sobre o elenco da produção. Agora, o Deadline publicou os nomes que farão parte da série de mistério — incluindo a atriz indicada ao Oscar Rosie Perez (“The Flight Attendant”).

Elenco de "Now and Then"
  • Rose Perez é Flora, uma detetive talentosa obcecada por um caso não resolvido de 20 anos atrás, que não vai parar por nada para descobrir a verdade.
  • Marina De Tavira vai interpretar Ana, uma mulher inteligente e ambiciosa que parou a sua carreira política para apoiar a do marido.
  • José María Yazpik retrata Pedro, um político complexo casado com Ana, que se sente enredado em uma vida que não lhe pertence.
  • Maribel Verdú interpreta Sofia, uma forte advogada cuja vida sofreu uma mudança inesperada há 20 anos e agora está escondendo muitos segredos.
  • Manolo Cardona dará vida a Marcos, um cirurgião apaixonado que sacrificou seus sonhos pela família e amigos.
  • Soledad Villamil é Daniela, uma artista introspectiva que constantemente luta para superar um acontecimento traumático de seu passado.
  • Željko Ivanek interpreta Sullivan, detetive experiente que evita que sua parceira Flora se envolva em muitos problemas, sempre opera com base em evidências e lógica.

Como dissemos, a série é ambientada em Miami (Estados Unidos) e explorará “as diferenças entre as aspirações juvenis e a realidade da fase adulta”. O foco da trama gira em torno de um grupo de amigos de faculdade que têm suas vidas mudadas para sempre quando um deles morre após um fim de semana de farras.

Duas décadas depois, o grupo é reunido devido a uma ameaça que pode colocar suas trajetórias em risco.

Publicidade

“Now and Then” é criada por Ramón CamposTeresa Fernández-Valdés e Gema R. Neira, com produção e direção de Gideon Raff (“Homeland”).


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito de “Mac Pro mini” mantém design e amplia conexões

Próx. Post

Brasileira processa Apple e ganha carregador pro seu iPhone 12

Posts Relacionados