O melhor pedaço da Maçã.
Galeria do Apple Watch Series 3

Update do Apple Watch Series 3 requer restauração no iOS 14.6

Com o iOS 14.6, a Apple está solicitando que usuários do Apple Watch Series 3 desemparelhem e restaurem seus dispositivos antes de instalar uma atualização do watchOS.

Publicidade

Mesmo antes do update mais recente do iOS, era difícil para alguns usuários atualizarem o Apple Watch Series 3 devido ao armazenamento limitado — talvez por conta disso, a empresa agora solicita de uma vez por todas que o relógio seja restaurado para liberar o armazenamento.

A instalação de uma atualização do watchOS requer que o seu relógio tenha pelo menos 3GB de espaço livre. Na versão GPS, o Apple Watch Series 3 possui cerca de 5GB de espaço de armazenamento livre pronto para uso (8GB no total) — e, na maioria dos casos, é bem provável que esse espaço já tenha sido ocupado com apps, fotos, músicas, etc.

Lançado em 2017, o Apple Watch Series 3 ainda está sendo vendido pela Apple. Ele também teve um longo período de suporte de atualização do watchOS — no entanto, o novo alerta pode indicar que o modelo *poderá* não ser compatível com watchOS 8. Sendo assim, ele poderá ser descontinuado neste ano.


Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular
Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apps podem usar no máximo 5GB de RAM dos novos iPads Pro

Próx. Post

Nova interface do Google Meet na web começa a ser liberada

Posts Relacionados