O melhor pedaço da Maçã.

Samsung já começou a fabricar telas de 120Hz pros “iPhones 13”

Conceito de "iPhone 12s Pro"

Há alguns dias, noticiamos que a Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC) já teria iniciado a produção em massa do chip “A15” que deverá equipar a linha “iPhone 13”.

Publicidade

Hoje, o jornal coreano The Elec noticiou que ambas Samsung Display e LG Display já iniciaram, também, a produção das telas que equiparão a futura geração de smartphones da Apple.

Conforme já havíamos noticiado, a Samsung deverá ficar responsável pelos modelos “Pro e Pro Max”, com telas LTPO1Low-temperature polycrystalline oxide, ou óxido policristalino de baixa temperatura. que oferecerão taxas de atualização variáveis, de até 120Hz. Muito provavelmente, a Apple usará a mesma nomenclatura que já usa nos iPads Pro — isto é, os iPhones ganharão a tecnologia ProMotion.

Já a LG produzirá os displays OLED dos “iPhones 13 e 13 mini”, que provavelmente serão (praticamente) iguais aos atuais.

Publicidade

Começar a produção em massa desses e outros componentes por agora não é surpreendente, mas a Apple parece estar se adiantando o máximo que pode para combater os grandes problemas de escassez de chips no mercado. A linha “iPhone 13” deverá ser lançada só em setembro, como de costume.

via iPhone Hacks

Notas de rodapé

  • 1
    Low-temperature polycrystalline oxide, ou óxido policristalino de baixa temperatura.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Design do novo iMac de 24″ teve dedo de Jony Ive

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 23 a 30 de maio

Posts Relacionados