O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito de "iPhone 12s Pro"

Samsung já começou a fabricar telas de 120Hz pros “iPhones 13”

Há alguns dias, noticiamos que a Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC) já teria iniciado a produção em massa do chip “A15” que deverá equipar a linha “iPhone 13”.

Publicidade

Hoje, o jornal coreano The Elec noticiou que ambas Samsung Display e LG Display já iniciaram, também, a produção das telas que equiparão a futura geração de smartphones da Apple.

Conforme já havíamos noticiado, a Samsung deverá ficar responsável pelos modelos “Pro e Pro Max”, com telas LTPO1 que oferecerão taxas de atualização variáveis, de até 120Hz. Muito provavelmente, a Apple usará a mesma nomenclatura que já usa nos iPads Pro — isto é, os iPhones ganharão a tecnologia ProMotion.

Já a LG produzirá os displays OLED dos “iPhones 13 e 13 mini”, que provavelmente serão (praticamente) iguais aos atuais.

Publicidade

Começar a produção em massa desses e outros componentes por agora não é surpreendente, mas a Apple parece estar se adiantando o máximo que pode para combater os grandes problemas de escassez de chips no mercado. A linha “iPhone 13” deverá ser lançada só em setembro, como de costume.

via iPhone Hacks

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Jonathan Ive para a Smithsonian Magazine

Design do novo iMac de 24" teve dedo de Jony Ive

Próximo Artigo
Mulher trabalhando em MacBook Pro

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 23 a 30 de maio

Posts Relacionados