O melhor pedaço da Maçã.

Apple planeja abrir uma nova e belíssima loja em Chicago, nos Estados Unidos

A Apple tem planos de abrir uma nova em Chicago, nos Estados Unidos. Até aí nada demais, afinal a expansão das lojas dela continua em um ritmo acelerado, principalmente fora dos EUA. Mas podemos dizer que, se tudo sair como planejado, essa será mais uma das consideradas “especiais”.

Publicidade

O jornal The Chicago Tribune obteve1Matéria fechada para assinantes. acesso a imagens (renderizações) que mostram como seria essa nova loja. Ela ficará bem próxima ao Rio Chicago (mais precisamente próxima à Ponte Michigan) e conta com um design que pode ser considerado uma homenagem ao arquiteto Frank Lloyd Wright e seu estilo Prairie.

As tradicionais fachadas e escadarias de vidro também farão, é claro, parte do design da loja de 1.800 metros quadrados. Ela contará ainda com uma entrada no nível da rua (trânsito) que desce para um piso de vendas no nível da calçada próxima ao rio. Clientes terão acesso a duas grandes escadarias ou poderão descer por um elevador.

Ainda de acordo com o jornal, a Apple apresentará o projeto para a comissão de planejamento da cidade nesta semana, mas tudo não passa de uma formalidade — aparentemente, a Maçã já recebeu o aval.

Publicidade

O escritório de arquitetura Norman Foster of Foster + Partners (o mesmo do Apple Campus 2 e de muitas outras lojas da Apple) será o responsável pela obra, que deverá começar em 2016. A Apple também já teria feito acordo com o Zeller Realty Group, detentor do local onde a loja será instalada.

Atualmente a Maçã tem duas lojas na cidade: a Lincoln Park e a North Michigan Avenue.

Essa nova promete! 😀

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Matéria fechada para assinantes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch Magnetic Charging Dock já está à venda em algumas lojas; confira um vídeo de unboxing [atualizado 3x]

Próx. Post

Apple disponibiliza a quarta versão beta do iOS 9.2 [atualizado 2x]

Posts Relacionados