O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPads com tela OLED chegarão só em 2022

Em novembro passado, comentamos um rumor sobre o “cronograma” de lançamentos de iPads para este ano. Na época, as especulações eram de que a Apple lançaria dois modelos de iPads Pro em 2021: um com display Mini-LED e outro com display OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz..

Publicidade

Embora eles tenham acertado em cheio no primeiro, um rumor mais recente divulgado pelo ETNews, no entanto, aposta que o upgrade para os displays OLED ocorrerá só em 2022.

De acordo com as informações, a Samsung fornecerá as telas para os futuros iPads — dias após outro rumor apontar que a empresa já estaria fabricando displays de 120Hz pros “iPhones 13”.

Ainda segundo o rumor, todos os modelos de iPads lançados em 2023 poderão ter telas OLED — o que resultaria num crescimento vertiginoso no segmento.

Publicidade

Como informamos, o novo iPad Pro de 12,9 polegadas adotou a tecnologia Mini-LED — a qual oferece brilho, taxa de contraste e pretos mais profundos. No entanto, diversos usuários têm reclamado de um problema de zonas de brilho (blooming) em algumas situações.

Nesse caso, as telas OLED não teriam o mesmo problema, pois os pixels dos displays OLED são autoemissivos (o que significa que eles emitem sua própria luz).


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$8.819,10
Preço parcelado: a partir de R$9.799,00 em até 12x
Telas: 11 ou 12,9 polegadas
Cores: cinza-espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via SamMobile

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apesar do impacto da COVID-19, Apple quer abrir mais lojas

Próx. Post

ECG e notificação de ritmo cardíaco irregular chegam à Austrália

Posts Relacionados