O melhor pedaço da Maçã.

Confira imagens CAD dos “iPhones 13” e “13 Pro”

Aos poucos, conforme vão surgindo rumores sobre a linha “iPhone 13”, nós vamos montando o quebra-cabeça do futuro lançamento da Apple.

Publicidade

Já sabemos, por exemplo, que a nova linha provavelmente terá um notch menor do que a atual, que as câmeras dos modelos “13” e “13 mini” deverão ser posicionadas na diagonal e que as baterias dos aparelhos poderão serão maiores.

Falando da bateria em si, é bom não se animar. Maior não quer dizer uma duração mais longa, na prática. Isso porque os futuros iPhones (ao menos a linha Pro) deverão vir com uma tela de 120Hz que, obviamente, consome mais bateria. Ou seja, o aumento desse componente deve estar mais ligado à tentativa da Apple de manter o uso da bateria nos números atuais do que aumentá-los em si.

Mas voltando à noticia de hoje, o leaker Jon Prosser resolveu disponibilizar arquivos CAD1Computer aided design, ou desenho assistido por computador. dos supostos “iPhones 13” e “13 Pro”.

Aos interessados, eis os links para o download dos arquivos:

Publicidade

Abaixo, o vídeo no qual Prosser fala sobre o assunto:

YouTube video

O leaker não comentou absolutamente nada de novo sobre os futuros aparelhos. Ainda assim, não deixa de ser divertido — para quem se aventura nessa área de desenhos assistidos por computador — brincar com os arquivos dos futuros iPhones em 3D.

Notas de rodapé

  • 1
    Computer aided design, ou desenho assistido por computador.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Equipe do “Apple Car” teria perdido vários nomes importantes

Próx. Post

Fortune 500: Apple fica em 3º, com US$275 bilhões em receita

Posts Relacionados