O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Estudantes vencedores do desafio recebem brindes da WWDC21

Como noticiamos ontem, a Apple anunciou os vencedores do Swift Student Challenge — que anualmente premia estudantes de todo o mundo que amam programar. Em todas as edições do desafio, os ganhadores recebem brindes da empresa, e eles já começaram a chegar!

Publicidade

O desenvolvedor Brayden Gogis, responsável pela Chain Reaction Games, publicou algumas fotos dos “mimos” que a Maçã enviou para ele.

Os acessórios da #WWDC21 chegaram!

No Swift Student Challenge, estudantes têm que criar uma cena interativa no Swift Playgrounds que possa ser aproveitada por três minutos.

Assim como Gogis, os vencedores do desafio também receberão um gorro, um moletom e um conjunto de broches (pins) personalizados — além de um ano de associação ao Programa de Desenvolvedores da Apple, caso tenham atingido a maioridade em seu país.

Publicidade

A WWDC21 começará na próxima segunda-feira, 7 de junho, com a tradicional keynote de abertura às 14h (horário de Brasília). A Apple deverá revelar as novas versões dos seus sistemas operacionais — iOS 15, iPadOS 15, macOS 12 (que poderá se chamar “Mammoth” ou “Monterey“), tvOS 15 e watchOS 8 — e, quem sabe, um novo sistema chamado “homeOS”.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Fortune 500

Fortune 500: Apple fica em 3º, com US$275 bilhões em receita

Próximo Artigo
"The Mosquito Coast"

Apple TV+ renova "The Mosquito Coast" para a 2ª temporada

Posts Relacionados