O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Pro com a tampa meia aberta
Unsplash

Analista prevê novos MacBooks Pro de 14″ e 16″ na WWDC21 [atualizado]

Ecoando as especulações de Jon Prosser, o analista da Wedbush Dan Ives disse hoje que espera o lançamento de novos MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas na keynote de abertura da WWDC21, que começará na próxima segunda-feira (7/6).

Publicidade

O analista, que já fez previsões sobre anúncios de eventos da Apple no passado, contou que o chip M1 alimentará os novos MacBooks Pro. No entanto, também se especula que a Maçã introduzirá uma nova versão do seu SoC1 — provavelmente uma iteração mais poderosa chamada “M1X”, ou mesmo já o “M2”.

De acordo com múltiplos rumores, os próximos MacBooks Pro incluirão algumas (grandes) mudanças, como a remoção da Touch Bar, o retorno da porta HDMI e do carregamento por MagSafe, além de um slot para cartões SD.

iOS 15, “iPhones 13” e mais

Ives repercutiu, ainda, rumores sobre os próximos sistemas operacionais da Apple. Segundo ele, é esperado que o iOS 15 inclua novos recursos de notificações, mais recursos de privacidade e atualizações para o iMessage, como já ventilado pela Bloomberg.

Publicidade

O analista também reiterou algumas previsões acerca dos próximos iPhones, sugerindo que os “iPhones 13” terão opções de capacidade de armazenamento de 1TB — o dobro dos modelos atuais de 512GB. Ele também apontou que todos os futuros modelos poderão ter scanner LiDAR, não só as versões topos-de-linha.

Por fim, o analista também disse que a Apple planeja anunciar seus óculos de AR/VR (o “Apple Glass”) na WWDC de 2022, seguidos pelo anúncio do “Apple Car” em 2024.

via MacRumors [1, 2]

Atualização, por Eduardo MArques04/06/2021 às 12:58

A analista Katy Huberty, do Morgan Stanley, meio que corroborou a informação ao alegar ser provável que a Apple anuncie pelo menos um novo modelo de MacBook Pro na WWDC21.

Publicidade

De acordo com ela, os novos MacBooks Pro virão com o chip “M2” e começarão a ser despachados na segunda metade do ano.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Vista do Apple Park

Empregados voltarão ao Apple Park em setembro

Próximo Artigo
Banner da WWDC21

Como acompanhar a keynote da WWDC21 na segunda-feira

Posts Relacionados