O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

App Philips Hue é redesenhado e ganha novas automações

App Philips Hue

A Signify anunciou hoje o lançamento de uma nova versão (totalmente redesenhada) do aplicativo Hue para controlar as lâmpadas inteligentes com a marca Philips.

Publicidade

Uma das maiores mudanças é o acesso mais rápido aos controles da sala. Agora, quando você toca em uma sala ou zona, o aplicativo apresenta uma grade com as luzes disponíveis e as cenas predefinidas para que você possa encontrá-las imediatamente — na versão anterior, você tinha que alternar entre diferentes guias, o que era mais confuso.

App Philips Hue

Além disso, usuários também podem adicionar novas luzes a partir da guia Sala (além do menu Configurações) e, se você for um usuário avançado com várias pontes Hue, a nova versão do app permite que você alterne entre elas a partir de um botão no painel principal.

App Philips Hue

Já a guia Rotina foi substituída pela Automatizações, a qual oferece opções mais avançadas de personalização. As automações que funcionam ao nascer ou pôr do sol foram melhoradas com opções para terminar uma cena após um tempo definido ou para ativar uma cena antes ou depois do nascer/pôr do sol, em vez de exatamente nesses horários.

A Signify diz que mais de uma centena de outras melhorias foram adicionadas para aprimorar o funcionamento do aplicativo Philips Hue. No final deste ano, a empresa afirma que lançará ainda mais novidades como cenas dinâmicas — o que permitirá que as luzes em uma determinada Sala ou Zona passem por diferentes cores de uma cena.


Ícone do app Philips Hue
Philips Hue de Signify Netherlands B.V.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.6.0 (158.9 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via The Verge

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Render do MacBook Pro com chi "M2"

Possível novo MacBook Pro de 16" aparece em registros na China [atualizado: MBP de 14" também]

Próximo Artigo
Imagem de divulgação para a assinatura do "Twitter Blue"

Twitter Blue já está disponível na Austrália e no Canadá

Posts Relacionados